Entrevista

Georgia Jagger diz que o irmão Lucas mostrará São Paulo para ela

Filha do rockeiro Mick Jagger, modelo vem ao Brasil pela primeira vez no dia 27

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Georgia Jagger
Georgia Jagger: filha de rockeiro vem pela primeira vez ao Brasil (Foto: Divulgação)

A modelo Georgia Jagger, filha do líder dos Rolling Stones com a modelo Jerry Hall, chega a São Paulo no dia 27. Apesar de ter um irmão brasileiro — Lucas, fruto de um relacionamento de Mick com a apresentadora Luciana Gimenez —, ela nunca veio ao Brasil. A viagem, no entanto, é a trabalho. Georgia vai fotografar a campanha da grife Bo.bô e se dividirá entre São Paulo e Búzios. Aqui, terá festa na Disco e deve visitar a loja da marca que a contratou, nos Jardins. As fotos serão feitas em Búzios pelo fotógrafo americano Terry Richardson. O styling do ensaio é de Matheus Mazzafera e a produção executiva, de Marcelo Sebá.

+ Georgia Jagger, filha de Mick Jagger, visita o país pela primeira vez

Antes de sua chegada, a beldade falou com VEJA SÃO PAULO. Confira abaixo a entrevista.

 

VEJA SÃO PAULO — É a sua primeira vez no Brasil?

Georgia Jagger — Sim, estou super empolgada porque nunca estive antes no país. Já escutei do meu irmão, Lucas, que é um lugar bonito.

VEJA SÃO PAULO — Tem amigas brasileiras?

Georgia Jagger — Sim, o Alexander e a Alice Dellal, que são metade brasileiros e metade ingleses. Eu sempre quis visitar o Brasil.

VEJA SÃO PAULO — Como define o seu estilo?

Georgia Jagger — Acho difícil descrever, mas digo apenas que adoro roupas divertidas. Eu amo as marcas Vivienne Westwood e Alexander McQueen.

VEJA SÃO PAULO — Com qual frequência você vê o seu irmão brasileiro, o Lucas?

Georgia Jagger — Nós nos vemos sempre durante as férias escolares dele. A última vez foi na Páscoa. Estou super feliz porque ele vai me mostrar São Paulo. Ele é um garoto engraçado e inteligente.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO