Gente

Gugu entrevista os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça

Os irmãos que faziam sucesso nos anos 2000 são uma das atrações do programa da Record nesta terça-feira (31)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

flavio-gustavo-antes
Os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça fizeram sucesso em programas como Superpositivo e Casa dos Artistas (Foto: Divulgação)

Os gêmeos Flávio e Gustavo Mendonça fizeram muito sucesso no começo dos anos 2000. Integrantes de programas como O Superpositivo, da Bandeirantes, e Casa dos Artistas, do SBT, eles eram personalidades conhecidas do público. 

Após o programa da Band, eles foram convidados para compor o elenco da Casa dos Artistas, do SBT. Gustavo Mendonça participou da segunda edição do reality show, em fevereiro de 2002, e Flávio Mendonça foi uma das estrelas da terceira temporada, em julho do mesmo ano, composta por famosos e seus respectivos fãs, no qual ficou com o terceiro lugar. 

Modelos e empresários, hoje eles moram em Miami, na Flórida, onde trabalham na construtora J.Milton & Associates, especializada no mercado imobiliário de luxo. 

+ Conheça a nova pulseira-ostentação da Tiffany, moda entre famosas

Nesta terça (31), o programa do Gugu, da Record, exibe uma reportagem especial com os irmãos. Reformulada, a atração estreou no fim de fevereiro e já entrevistou Suzane von Richthofen, o goleiro Bruno e teve Wanessa como uma de suas atrações musicais.

Na galeria de fotos, veja como estão Flávio e Gustavo Mendonça atualmente:

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Fonte: VEJA SÃO PAULO