Cidade

Gari é atropelado e morre na Avenida São João

Outro trabalhador ficou ferido no acidente; este é o segundo caso que acontece na região central em junho

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

gari
Acidente no centro: garis foram até o local onde dois trabalhadores foram atropelados nesta madrugada (Foto: Foto: Nivaldo Lima/Futura Press/Folhapress)

O gari Alceu Ferraz morreu após ser atropelado na Avenida São João, na região central, nesta terça (16). Outro trabalhador ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.

+ Acidente na Rodovia dos Bandeirantes deixa uma vítima fatal

No início da madrugada, Ferraz trabalhava na esquina das avenidas São João e Duque de Caxias quando foi atropelado por um motorista que seguia pela faixa da direita.

Com o impacto, o carrinho transportado por Ferraz atingiu outro gari, que ficou ferido. Ele foi atendido no local pela equipe de resgate e depois encaminhado para o hospital.

Após o acidente, outros garis da cidade foram até o local. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado no 2º DP da cidade.

+ Confira as principais notícias da cidade

Este é o segundo caso que aconteceu na região central este mês. Na semana passada, um gari ficou ferido após ser atropelado no Largo do Paissandu por um motorista que dirigia em alta velocidade.

Fonte: VEJA SÃO PAULO