Compras

GAP abre loja exclusiva para bebês e crianças em São Paulo

Novo endereço no Shopping Cidade Jardim tem mais de 10 000 itens, entre roupas e acessórios infantis, que atendem crianças de 0 a 14 anos

Por: Carolina Romanini

Gap Kids - Cidade Jardim
A nova loja-conceito da Gap Kids em São Paulo: espaço foi inaugurado no shopping Cidade Jardim nesta quinta-feira (8) (Foto: Divulgação)

A grande varejista americana GAP acaba de inaugurar mais uma loja em São Paulo. Desta vez, o espaço de 170 metros quadrados, localizado no Shopping Cidade Jardim, é todo voltado para bebês e crianças. Trata-se de uma loja-conceito da Gap Kids, a primeira do Brasil, que abriu as portas hoje (8).

+ Novas marcas estrangeiras chegam a São Paulo

Gap Kids - Campanha 1
(Foto: Divulgação)

Com peças que atendem desde recém-nascidos até adolescentes de 14 anos, a Gap Kids é uma das marcas de roupas e acessórios infantis mais bem sucedidas no mundo. Ela chega aqui com variedade de mais de 10 000 itens, que serão atualizados semanalmente. As peças valem entre 39 reais (camisetinha) e 399 reais (um casaco de pelo sherpa).

+ Dicas de presentes para o Dia das Mães

Esta é a terceira loja da marca em São Paulo, as outras duas estão no Morumbi Shopping e JK Iguatemi. O quarto endereço brasileiro está em Porto Alegre. Até o final deste ano, outras unidades serão abertas em Curitiba, Rio de Janeiro e Alphaville.  A empresa pretende fixar quinze lojas no país nos próximos quatro anos.

Gap Kids - Campanha 2
(Foto: Divulgação)

Fonte: VEJA SÃO PAULO