Promoção

Saiba como ganhar ingressos para visitar a KidZania

Está difícil conseguir o ingresso? Fique atento às regras e orientações para garantir seu ingresso no novo lote que será disponibilizado nesta segunda (16), às 12h; visita poderá ser feita na quarta (18)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A KidZania, novo parque do Shopping Eldorado, fez uma parceria com Veja São Paulo para dar cortesias para crianças de 4 a 14 anos. Nesta segunda (16), a partir das 12h, será disponibilizado mais um lote de cupons que podem ser trocados na bilheteria por ingressos gratuitos. A página da promoção segue ativa até a meia-noite ou até que o lote do dia se esgote. Quem garantir o cupom hoje poderá ir à KidZania na quarta (18).

Fique atento a algumas orientações técnicas no nosso tira-dúvidas sobre a promoção

+ Leia o regulamento da promoção

+ Visitamos e avaliamos o KidZania

Como funciona

A página da promoção, que gera cupons para serem trocados na bilheteria, é liberada para cadastro sempre às 12 horas, dois dias antes da data da visita ao parque. Por exemplo: para fazer o passeio no dia 18 de março, quarta, você deve gerar o cupom na segunda, dia 16. Os cupons ficam disponíveis até a meia-noite da mesma data ou até que o lote do dia se esgote.

+ Dicas de como se divertir nas férias para quem ficou em São Paulo

Para participar, acesse a página da promoção, cadastre-se ou faça login no site de Veja São Paulo e preencha o número do seu CPF. Atenção: cada CPF terá direito a uma cortesia do ingresso infantil (4 a 14 anos) apenas no dia determinado. É necessário imprimir o cupom e apresentá-lo na bilheteria no dia do passeio.

+ Saiba como foi a inauguração do KidZania

Crianças de até 8 anos precisam estar acompanhadas de um adulto pagante (50 reais). Menores de 4 anos não pagam acompanhados por uma criança de 4 a 14 anos pagante. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO