gente

Gabriela Pugliesi: "Meu coração está em paz"

Musa fitness, apontada como pivô de separação de Erasmo Vieira e Rachel Apollonio, desabafa sobre o caso

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi: musa fitness e causadora de polêmicas (Foto: Divulgação)

Famosa por expor seu dia a dia nas redes sociais, Gabriela Pugliesi usou o Snapchat nesta terça (15) para desabafar sobre os boatos de que é pivô da separação do Erasmo Viana e Rachel Apollonio.

Gabriela Pugliesi: “Não sou pivô de mais uma separação”

"Eu tô muito bem, muito em paz. Quando for pra mostrar alguma coisa vou mostrar, por que não consigo esconder nada. Minha consciência está tranquila. Deixa o povo fazer baderna no Instagram, baderna na internet, quem quiser falar o que quiser, fala", disse a musa fitness que, segundo sua assessoria, está em um relacionamento com Erasmo.

13 pessoas para seguir no Snapchat

"Pela primeira vez na vida em muito tempo meu coração, está em paz. Eu estou bem, estou serena. Sei que isso não é à toa. Vou tentar preservar isso ao máximo, por que fazia muito tempo que não era tão feliz. A verdade é essa.”

Em entrevista a VEJA SÃO PAULO na última sexta, Gabriela negou ser a responsável pela separação do casal. “Erasmo me disse que não tinha nada sério com a Rachel. Não sou pivô de mais uma separação”, afirmou ela, que já se viu em situação semelhante em agosto do ano passado, quando foi apontada como pelo rompimento de Ricardo Barbato e Leslie Richman.   

Rachel Apollonio
Rachel Apollonio: separaçõa após cinco meses de namoro (Foto: Divugação)

Rachel, no entanto, diz que ela e Erasmo estavam juntos havia cinco meses e que não houve rompimento antes de viajarem, no fim do mês passado, para a Bahia para um evento que reuniu os principais nomes brasileiros do universo fitness.

Sete bonitões para seguir no Snapchat

"Antes de viajarmos à Bahia, vi uma troca de mensagens entre ele e Gabriela”, disse Rachel a VEJA SÃO PAULO. “No dia 5, recebi áudios no WhatsApp. Ele pediu desculpas, dizendo que não merecia estar comigo e que esperava que um dia eu o perdoasse. Nem respondi. Eles se merecem.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO