Polícia

Ladrão em fuga causa tumulto no Shopping JK Iguatemi

Homem conseguiu escapar levando jaqueta da Osklen. Segurança de cliente de um restaurante também tentou capturá-lo

Por: João Batista Jr. - Atualizado em

Shopping JK Iguatemi
Confusão no shopping: peça de roupa da Osklen foi furtada (Foto: Divulgação)

Um furto causou tumulto no começo da tarde de sexta-feira (9) no Shopping JK Iguatemi e deixou clientes em pânico, segundo relato de testemunhas a VEJA SÃO PAULO.

A assessoria de imprensa do empreendimento diz que não houve tiros.

Segundo o empreendimento, um homem que experimentava roupas na Osklen saiu da loja vestindo uma jaqueta, sem pagar por ela. Ao perceber o crime, um dos vendedores correu atrás do ladrão e a confusão começou. Por ser hora de almoço - por volta das 14h -, o shopping estava cheio, sobretudo os restaurantes. 

+ Acompanhe nossa cobertura ao vivo do protesto na Paulista

Segundo a assessoria do shopping, ao ver a correria, o segurança particular de uma cliente do restaurante Spot também decidiu ir atrás do bandido. "Um cara grisalho roubou uma jaqueta e saiu correndo. Não houve tiro. Achei curioso porque era um assaltante mais velho", conta Sérgio Kalil, sócio do restaurante. 

O ladrão conseguiu fugir. Em nota, o shopping declarou: "O empreendimento lamenta o ocorrido e reforça que dedica atenção especial à segurança de seus clientes e lojistas, investindo regularmente em ações de treinamento e capacitação de sua equipe". 

(Colaboraram Arnaldo Lorençato e Nataly Costa)

Fonte: VEJA SÃO PAULO