Sem folia

Para fugir do samba na terça (21): baladas

Três baladas onde a batucada vai passar bem longe da pista

Por: Redação VEJINHA.COM

capa 2225 - facundo guerra - lions club
Lions Club: bacanas, alternativos e gays no mesmo espaço (Foto: Divulgação)

+ Programas para fugir do samba nesta terça (21)

+ 80 programas sem folia

  • Para os foliões sertanejos que querem fugir do axé e das marchinhas, a opção é passar o feriado no Villa Country. Shows da dupla Anderson e Alyson, Villa Country Band, Giancarlo e Juliano, Jonathan Félix e Thiago, Edsonn e Enrique e Sacode a Poeira. Acontece de 17 a 21/02/2012.
    Saiba mais
  • A música eletrônica faz a trilha da festança na ampla casa GLS Cantho, no Largo do Arouche. Mauro Mozart, Laurize e Doripan são os convocados para comandar o som. Quem abre a pista, claro, é Silvetty Montilla e show de Paula Bencini. Dia 04/05/2014.
    Saiba mais
  • É encabeçado por dois empresários atuantes da região do Baixo Augusta: Tibiriçá Martins, do Vegas, Z Carniceria e Volt, e Netão, do Bar do Netão. Com programação intensa, de segunda a sábado, é a balada moderninha do momento. O pequeno espaço, para lá de estiloso, funciona como loja de antiguidades durante o dia, com mais de 3.000 produtos para venda e locação. Brinquedos, televisões, quadros e até uma bicicleta forram as paredes e o teto em uma charmosa decoração retrô. A festa Six Degrees, que rolava toda terça no Lions, agora ocorre em datas especiais no Caos. No som os seis graus da música: r&b, rock’n’roll, soul, ritmos latinos, punk e disco. Nesta terça os DJs é o residente Tibira, além dos convidados Mari Demos e Paty Laudry. Dia 29/01/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO