Clima

Tempo segue frio e cidade está em atenção para baixas temperaturas

Temperatura de 13ºC é observada em bairros da Zona Sul

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Frio São Paulo - 15AGO2014
As temperaturas na cidade devem continuar baixas pela madrugada (Foto: Veja São Paulo)

O tempo segue estável e sem mudanças significativas para a madrugada na capital. A sensação de frio permanece e as temperaturas continuam em declínio. Até as 21h deste domingo (18), as estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) registram temperatura média de 15ºC. A menor temperatura de 13ºC, é observada nos bairros do Jabaquara e Parelheiros, ambos bairros da Zona Sul. As últimas imagens de radar indicam ausência de chuvas.

+ Alexandre Herchcovitch abre a temporada de inverno 2016 do SPFW

Desde às 19h14, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC) com base na análise de tempo do CGE, mantém a cidade de São Paulo em atenção para baixas temperaturas. 

Previsão para os próximos dias

Na segunda-feira (19), o sol volta a predominar e favorece a rápida elevação das temperaturas no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem chegar aos 30ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores em torno dos 40% nas horas mais quentes. Não há expectativa de chuva para a Capital paulista.

Confira as últimas notícias da cidade

A terça-feira (20) segue com tempo seco e ensolarado, o que deve provocar uma tarde quente na Grande São Paulo. As temperaturas variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 33ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e atinge valores em torno dos 30% nas horas mais quentes do dia.

Fonte: VEJA SÃO PAULO