Animação

Veja onde assistir a filme sobre as aventuras de Sininho

Em “Tinker Bell – O Segredo das Fadas”, a protagonista brilha ao cruzar a fronteira entre os bosques de verão e de inverno

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Tinker Bell - O Segredo das Fadas
Cena do filme "Tinker Bell - O Segredo das Fadas", animação da Disney sobre as aventuras de Sininho (Foto: Divulgação)

Uma das personagens mais queridas entre os fãs de animações da Disney, a fada Sininho (do clássico “As Aventuras de Peter Pan”, de 1953) ganhou em 2008 um longa-metragem todo seu: “Tinker Bell – Uma Aventura no Mundo das Fadas”, lançado diretamente no mercado de DVD. Quatro anos depois, a personagem chega às telas brasileiras com o quarto episódio da cinessérie, “Tinker Bell – O Segredo das Fadas”, em cartaz desde sexta (21). Saiba mais sobre o filme e escolha onde levar seus filhos para ver.

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

Distribuída também em cópias 3D, a fita deve agradar principalmente aos menorzinhos. Assistir às tramas anteriores de Tinker Bell (o nome em inglês de Sininho) não é obrigatório para entender o enredo, que acrescenta mais sete personagens ao universo da magia: a fada da geada Periwinkle, o líder do bosque do inverno Lorde Milori, o guardião da sabedoria Dewey, além de Gliss e Spike, as melhores amigas de Periwinkle, Sled, um pardal de inverno, e Slush, um amigo jovem e despreocupado.

Na história, a fada de verão Tinker Bell ganha um brilho extraordinário ao atravessar no bosque do inverno. O segredo da magia será revelado no decorrer do filme, que tem direção de Peggy Holmes, vencedora do Emmy de melhor coreografia pela série de TV “Fame L.A.” (1997-1998). A animação pode ser vista em 33 salas da cidade.

Fonte: VEJA SÃO PAULO