GENTE

Foto de Thammy nu repercute na internet

Filho de Gretchen, que passa por processo de transsexualização, lança livro na Bienal do Rio. Imagem será usada na publicação

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Thammy Miranda
Thammy: ator lança biografia na Bienal do Rio (Foto: Reprodução)

Uma imagem de Thammy Miranda nu foi divulgada na internet, antecipando o lançamento da biografia do filho de Gretchen. A foto, que o retrata sem roupa e com as tatuagens à mostra, está no livro sobre a vida do ator.

Escrita pela dramaturga Márcia Zanelatto, a publicação, intitulada "Thammy Miranda - Nadando contra a corrente", está sendo lançada na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

+ 'Quero que Bolsonaro entenda os homossexuais', diz Thammy Miranda

Na noite deste domingo (6), Thammy anunciou o evento em suas redes sociais e pediu que só compareça ao local quem a respeita. "Aqui só o bem! Só o amor!", disse. "A pessoas que não entendem o motivo da mudança, a necessidade dela, não bloqueei e entendo vocês. Mas peço que leiam meu livro".

+ Fábio Jr. protesta contra a corrupção no Brazilian Day

Na semana passada, o ator já havia sido destaque após se filiar ao PP, sigla do deputado federal Jair Bolsonaro, crítico fervoroso do movimento LGBT. Thammy será responsável por coordenar um núcleo de diversidade sexual dentro do agremiação. Em entrevista a VEJA SÂO PAULO, declarou ser "um desafio " lidar com o assunto em um "partido conservador" e que deseja fazer com que Bolsonaro "entenda os homossexuais". 

Fonte: VEJA SÃO PAULO