gente

"Foto não tem malícia", diz Stênio Garcia

Ator e a mulher, Marilene Saade, tiveram fotos íntimas vazadas na internet nesta semana

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Stenio GArcia
O ator Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade, em entrevista ao Fantástico (Foto: Reprodução)

O ator Stênio Garcia e sua mulher, Marilene Saade, tornaram-se assuntos da semana ao terem vazadas fotos íntimas na internet. Em entrevista ao Fantástico, o casal afirmou que espera que o responsável pelos vazamentos seja punido. "Queremos que o culpado seja punido para servir de exemplo. Não vamos mais fazer fotos como essa", afirmou o ator. Stênio e Marielene levaram o caso à polícia, que segue com as investigações.

+ É uma cilada, Bino! Stênio Garcia “manda nudes” com a esposa e a internet vai à loucura

Stênio disse ainda que, no momento em que fizeram os retratos, estavam analisando os próprios corpos. "A foto não tem malícia", disse ele. Marilene afirmou que a foto seria enviada para uma nutricionista. "Tiramos a a foto para ver se estávamos em forma. A gente vai fazer uma peça. Não que a gente vá ficar pelado em cena. A gente tem nutricionista, ortomolecular, que pede pra ver. Aí, isso é muito comum, mandar pra nutricionista. Vimos que a gente melhorou. Eu apaguei essa foto. Não essa foto, não está no meu celular, mas eu fiz um backup. Não sei o que aconteceu", contou Marilene.

Embora o vazamento tenha virado caso de polícia, Stênio diz estar tentando levar na esportiva. "Estou levantando essa bandeira como outros já levantaram. O caso do Murilo Rosa, da Carolina Dieckmann e vários outros que tiveram sua intimidade invadida (...) Para não ficar nervoso, eu brinquei com a situação. O criminoso vai chamar de 'carga pelada'", afirmou Stênio.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO