Criminalidade

Mulher registra momento em que assaltante invade casa no Guarujá

Taiara M., de 19 anos, se escondeu com o celular em um dos quartos da residência

Por: Luan Flavio Freires - Atualizado em

Um grupo de nove amigos foi surpreendido por assaltantes no Guarujá no último sábado (18). Os bandidos ficaram cerca de 20 minutos na residência e levaram tênis, mochilas, dinheiros, celulares, pulseiras e outros objetos. Taiara M., que estava no local e preferiu não se identificar, registrou o momento da invasão quando fotografava um dos colegas brincando na piscina. Três participantes do assalto foram identificados. Jackson de Almeida Oliveira, de 19 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (21). A vítima, porém, afirma que um quarto elemento participou da ação. 

+ Motoqueiro assaltado registra vídeo com ladrão sendo baleado por PM

A foto repercutiu no Facebook e foi compartilhada milhares de vezes. Postada no perfil do namorado de Taiara, o registro teve 8 397 compartilhamentos até a publicação desta reportagem.

+ Policiais receberão bônus se número de mortes violentas cair

“Eram três assaltantes e, segundo o nosso vizinho, mais um esperava do lado de fora”, contou. “Me escondi com meu celular em um dos quartos enquanto todos ficaram de reféns na piscina. Quando perguntaram se havia mais alguém dentro da casa, todos ficaram calados.”

+ Barracos somem, mas consumo na cracolândia continua o mesmo

Ainda segundo o relato de Taiara, os assaltantes ameaçaram os moradores da casa com as armas e um deles chegou a entrar no quarto onde ela estava escondida, mas não a viu. Suspeitos foram detidos pela polícia de Guarujá. Dois amigos da garota foram até a cidade nesta segunda para identificar os criminosos.

Fonte: VEJA SÃO PAULO