Acidente

Foto de Angélica no hospital vaza na internet

Avião no qual ela viajava com a família fez pouso forçado no Mato Grosso do Sul

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

angelica
Angélica, ao lado do marido Luciano Huck: exames em hospital (Foto: internet)

Ninguém acabou ferido com gravidade no pouso forçado no Mato Grosso do Sul do avião que transportava a apresentadora Angélica, Luciano Huck e os três filhos do casal. Segundo comunicado da direção da Santa Casa de Campo Grande, "todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem".  Mas a situação ainda inspira cuidados. Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano em uma vértebra. 

Saiba quais são os melhores horários para evitar filas no Eataly

O acidente ocorreu hoje cedo a 30 quilômetros de Campo Grande, quando o avião fazia o trajeto entre Bonito e Campo Grande. Na chegada dos passageiros à Santa Casa, alguém registrou uma imagem de Angélica sendo carregada de maca, ao lado de Huck, e a foto vazou pela internet. 

Reinaldo Kherlakian quer ser o novo Cauby Peixoto

O piloto da aeronave, Osmar Frattini, de 52 anos, disse à esposa que o avião passou por uma pane na bomba de combustível. O defeito teria ocorrido durante o sobrevoo da Serra de Maracaju, que divide o estado. O comandante procurou então uma área de pastagem para fazer o pouso. Em entrevista na entrada do hospital, Luciene Gonçalvez Vaz disse que o marido teria afirmado faltar  apenas 10 minutos para  que a viagem chegasse ao destino final quando o problema ocorreu. 

Segundo a esposa do comandante, ele teria tido 10 minutos para encontrar a área de pouso, em meio a terrenos de criação de gado. Luciano Huck e a família teriam sido levados do local por ambulâncias. O piloto chegou ao hospital em carro particular, com um corte na cabeça e segurando o próprio soro. 

Polícia estoura bingo clandestino em Pinheiros

A Rede Globo emitiu um comunicado sobre o caso. "O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul. O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo."

Fonte: VEJA SÃO PAULO