Shows

Foster The People vs. Skrillex: o maior embate do Lollapalooza

Tocando no mesmo horário, atrações dividem o público do segundo dia do festival

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

A californiana Foster The People, no palco Cidade Jardim
Foster The People: banda se apresenta no palco Cidade Jardim do Lollapalooza (Foto: Adriano Conter)

Majoritariamente jovem, o público da segunda noite do Lollapalooza vai ter trabalho para escolher o que assistir. Com 50 atrações escaladas para tocarem em apenas dois dias, o festival não tinha como não ter shows marcados para o mesmo horário. As coincidências, no entanto, foram tênues até as 19h deste domingo (8), quando acontecem, ao mesmo tempo, os shows do Foster The People, no palco Cidade Jardim e do DJ Skrillex, no palco Perry.

+ Lollapalooza: tudo sobre o festival

+ Foster The People dá amostra do Lollapalooza com seu indie dançante

+ Dubstep: a batida grave que conquistou as pistas

Ao saber da coincidência, Mark Pontius, baterista do Foster The People, ficou assustado. “Vamos ver se a gente consegue ser mais alto do que ele”, brincou. A preocupação é legítima já que durante sua performance na edição chilena do Lollapalooza, Skrillex arrastou mais de 20.000 pessoas para o ginásio onde tocava. Faltou espaço para tanta gente.

Aqui, o DJ que é um dos responsáveis pela popularização do dubstep vai dividir o público da noite com o Foster The People, que já lotou na quinta (5) o Cine Joia em uma das Lollaparties. Skrillex, por sua vez, também tocou na Anzu Club, em Itu, na véspera da apresentação no Jockey.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO