Compras

Com blusinhas a R$ 8,90 e jeans a R$ 34,90, Forever 21 fica lotada em pré-inauguração

Abertura de loja americana para convidados recebeu mais de 1 000 pessoas nesta quinta (13) e teve filas até 1h; 'Para comprar assim, só na 25 de Março', disse blogueira

Por: Carolina Romanini - Atualizado em

Forever 21 - Morumbi - Geral 1
O movimento da loja na pré-inauguração: mais de 1 000 pessoas (Foto: Carolina Romanini)

A gigante Forever 21 abriu as portas no Brasil pela primeira vez na noite desta quinta (13). Em evento do tipo soft opening, exclusivo para a imprensa e convidados, a marca reuniu cerca de 1 000 pessoas nos 1 172 metros quadrados do espaço no MorumbiShopping. As filas dos caixas e provadores se estenderam por toda a loja e acabaram já perto de 1h. Ao público, a loja abre oficialmente no sábado (15). 

Forever 21 - Morumbi
Os manequins da loja exibem a coleção atual, que acompanha a vendida no exterior (Foto: Carolina Romanini)

Famosa pelos preços baixos praticados no exterior, a marca surpreendeu as clientes ao manter pechinchas na loja brasileira. O top básico em algodão custa aqui 8,90 reais e alguns jeans, 34,90 reais. Os preços de blusinhas variam em torno de 40 reais (as mais básicas) e 80 reais (as mais elaboradas). Aos vestidos aplica-se a mesma média de valores. São poucas as peças que custam mais que 100,00 reais.

+ Forever 21 será aberta ao público no sábado (15)

“Não imaginei que a marca chegaria aqui com preços tão bons”, diz Bel Lati, que conhecia a loja com a filha, Beatriz, de 14 anos. “Os preços de outras fast fashion que vieram para o Brasil decepcionaram, mas aqui aconteceu o contrário, fomos surpreendidas”, acrescenta a adolescente. 

Forever 21 - Morumbi - Blusinhas
Blusinhas básicas por 8,90 reais (Foto: Carolina Romanini)

+ Conheça o apartamento da atriz Sarah Jessica Parker

Para as blogueiras de moda Mari Trigo e Juliana Sena, a loja deve concorrer nos preços com algumas varejistas nacionais. “Mas os tecidos aqui têm mais qualidade”, avalia Juliana. Já Mari saiu da loja carregada de acessórios. “São lindos e os preços, excelentes. Para comprar assim, só na 25 de Março.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO