Consumo

Avenida Paulista ganhará sua primeira loja da Forever 21

Unidade terá 700 metros quadrados e deve ficar pronta antes do Natal

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Forever 21 - Shopping Anália Franco
Clientes na unidade do Shopping Anália Franco: inauguração de novas lojas da marca de fast-fashion sempre causa alvoroço (Foto: Renê Martins)

São Paulo ganhará ainda neste ano a sétima unidade da Forever 21 - e, desta vez, em um dos cartões-postais da capital: a Avenida Paulista. A loja abrirá no shopping Top Center, entre as estações de metrô Trianon Masp e Brigadeiro, e tem inauguração prevista para 12 de dezembro. 

+ Forever 21 vira o novo fenômeno do comércio

As outras filiais da marca americana de fast-fashion ficam nos shoppings Morumbi, Bourbon, Vila Olímpia, Eldorado e Anália Franco, além de um ponto na Rua Haddock Lobo, nos Jardins. Em todas, rolou tumulto e correria no dia de abertura - houve até quem dormisse no estacionamento para conseguir entrar primeiro. No Morumbi, o estabelecimento chegou a distribuir cachorro-quente para os mais persistentes na fila. 

A Forever 21 do Top Center contará com 700 metros quadrados e ocupará parte do segundo andar do centro de compras, com vista para a rua. O shopping, que conta com a primeira filial brasileira da rede americana de papelaria Staples, também promete para os próximos meses uma unidade da pizzaria Sbarro e da lanchonete burguer joint, famosa em Nova York. 

+ Grupo israelense que mudar a cara do Top Center, na Paulista

Outros sucessos do espaço são uma megaloja da M.A.C, marca canadense de cosméticos, e um quiosque dedicado a vender os leitores de livro digital Kindle, da Amazon

Fonte: VEJA SÃO PAULO