Música

Foo Fighters confirma show no Brasil pelo Facebook

Anúncio, que foi retirado do perfil, afirmava que a banda seria uma das principais atrações do Lollapalooza, festival que acontece em abril

Por: Catarina Cicarelli - Atualizado em

Foo Fighters
No Facebook: Foo Fighters anuncia vinda ao Brasil em sua página na rede social (Foto: Divulgação)

A organização não confirma, mas o Foo Fighters soltou hoje em seu perfil no Facebook que será uma das atrações do festival Lollapalooza, que acontece em abril de 2012. Na agenda da banda, eles tocariam no dia 7, junto com Kings of Leon, Incubus e The Strokes, que também se apresenta no Brasil no dia 5 de novembro, no Planeta Terra. O Incubus e o Kings of Leon tocaram em São Paulo no ano passado, no SWU. Pouco tempo após a publicação, no entanto, ela foi removida da agenda. Essa pode ter sido uma pegadinha de algum internauta, já que o aplicativo do Facebook pode ser alterado por qualquer um.

+ Patrocinador deixa escapar que Foo Fighters vem ao Brasil

+ Lollapalooza terá edição em São Paulo

+ Saiba tudo sobre o SWU

Mas a banda deve mesmo vir para o festival. O jornal Destak já havia noticiado em setembro que o Foo Fighters tinha fechado contrato com a Geo Eventos, produtora da versão brasileira do Lollapalooza. Em julho, um patrocinador já tinha dado uma pista da vinda dos músicos durante uma coletiva do Planeta Terra. Vinícius Germano, gerente de marketing da Kraft Foods, deixou escapar que a banda faria show por aqui em entrevista a um repórter.

Essa é a primeira edição do Lollapalooza no Brasil, mas ele existe há 20 anos nos Estados Unidos. O evento deve acontecer nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club. A primeira banda confirmada para tocar no festival foi o Jane’s Addiction, do vocalista Perry Farrell, que é fundador e organizador do festival. Informações sobre ingressos ainda não foram divulgadas.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO