Passeios

Fonte do Ibirapuera faz show de Natal em homenagem a Dominguinhos

Com projeções animadas nas águas, apresentações ocorrem em dois horários: às 20h30 e às 21h

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Símbolo do Natal dos paulistanos, o Parque do Ibirapuera inaugurou no domingo (1º) sua decoração de Natal. O público pode conferir um show especial das águas na Fonte Multimídia, com direito a projeções natalinas, além da iluminação das árvores de todo o entorno. As apresentações são gratuitas e ocorrem diariamente em dois horários, às 20h30 e às 21h, com vinte e cinco minutos de duração cada, e vão até o dia 6 de janeiro.

+ Parque do Ibirapuera fica aberto por 24 horas nos fins de semana

Para o espetáculo de 2013, as projeções da Fonte Multimídia apresentam imagens de símbolos do Natal, como a árvore, o Papai Noel e as renas, acompanhadas de versões para canções como We wish you a Merry Christmas, cantado por um coral infantil, Santa Claus is Coming To Town e Happy Christmas – War is Over, interpretada por Sarah Machlan, além de uma homenagem ao cantor Dominguinhos, que terá uma mistura de hits do músico.

+ Fotografe a decoração de Natal e publique em nossa página

O público pode ver também as 200 árvores decoradas com um milhão de lâmpadas de LED, iluminando todo o entorno da fonte. Para realizar o show, a estrutura movimenta cerca de 60 mil litros de água por minuto. Quem estiver por lá, pode aproveitar ainda para dar um pulo na Árvore do Natal do Ibirapuera, que acende suas luzes a partir das 19h.

Montado pela décima vez na cidade, o espetáculo na Fonte do Ibirapuera já atraiu mais de um milhão de pessoas desde a primeira edição, em 2004, e espera receber mais de 150 mil pessoas em 2013.

Fonte: VEJA SÃO PAULO