Passeio

Fonte do Ibirapuera conta histórias de Natal com show das águas

Apresentações ocorrem diariamente em dois horários: às 20h30 e às 21h. Este ano, o show narra o sonho de uma garota que escreve uma carta ao Papai Noel

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

O Parque do Ibirapuera dispõe da sua famosa decoração de Natal. O público pode conferir um show especial das águas na fonte multimídia, com direito a projeções natalinas, além da iluminação das 200 árvores do entorno. As apresentações são gratuitas e ocorrem diariamente em dois horários, às 20h30 e às 21h, com 25 minutos de duração cada. Rolam até o dia 6 de janeiro.

+ Decoração do Conjunto Nacional inaugura Natal na Avenida Paulista

O espetáculo de projeções desse ano contará a história de uma garota de 7 anos que escreve uma carta ao Papai Noel. Ao cair no sono, ela passeia por diversos pontos turísticos da cidade como o Masp e o Memorial da América Latina. Durante a história, os esguichos de água se movem ao ritmo das músicas de temas natalinos. A canção Happy XMas, de John Lennon, encerra a apresentação de 25 minutos

Entre as músicas que embalam a sessão, aparecem também a Jingle Bells, cantada por um coral infantil e temas brasileiros de Ivan Lins e Assis Valente, além de hits, a exemplo de Noite Feliz e Boas Festas.

+ Saiba onde ver o Papai Noel na cidade

A estrutura movimenta cerca de 60 000 litros de água por minuto. Montado pela 11ª vez na cidade, o espetáculo na fonte do parque já atraiu mais de 2 milhões de pessoas desde a primeira edição e espera receber mais de 200 000 pessoas neste ano.

Fonte: VEJA SÃO PAULO