GENTE

Luciano Huck: "Foi um milagre, renascemos"

Casal, que continua internado no hospital Albert Einstein, divulgou nota agradecendo o carinho dos fãs

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

angelicaefamilia
Joaquim, Angélica, Benício, Luciano Huck e Eva (Foto: Reprodução/Instagram)

Os apresentadores Luciano Huck e Angélica divulgaram nota nesta segunda (25) agradecendo o carinho que receberam dos fãs após o avião em que estavam precisar fazer um pouso de emergência. Na manhã de domingo, o casal, os três filhos (Joaquim, Benício e Eva) e as duas babás sobrevoavam Campo Grande (MS) quando um dos motores do bimotor em que estavam falhou e o piloto aterrissou de barriga em uma fazenda na região. Feridos, Angélica e Huck ainda estão internados no hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas passam bem. As babás e os filhos receberam alta na madrugada desta segunda.

+ "Foram dez minutos de pânico", diz piloto de avião

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa”, afirmou o apresentador.

+ Falha em avião pode ter sido causada até por combustível sujo

“É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", declarou Luciano Huck. 

+ Confira as últimas notícias 

Angélica também agradeceu o carinho dos fãs. "Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", afirmou.

Fonte: VEJA SÃO PAULO