Noite

Flo Rida encabeça o line-up do festival Spirit of London

Realizado no Sambódromo, o evento terá ainda atrações nacionais, como o DJ Mau Mau

Por: Carolina Giovanelli - Atualizado em

Flo Rida
Rapper americano Flo Rida: voz de várias da músicas-chiclete que bombam nas baladas paulistanas (Foto: Chad Griffith)

O rapper americano Flo Rida é a voz de várias da músicas-chiclete que bombam nas baladas paulistanas. No repertório do rapaz, figuram hits que mesclam black music, eletrônico e pop, a exemplo de Low, Good Feeling, Wild Ones, Whistle e Club Can’t Handle Me (em parceria com David Guetta). Ele encabeça o line-up da 17º edição do festival Spirit of London, realizado no Sambódromo.

+ Disco: sucesso entre os endinheirados

São esperados cerca de 50.000 baladeiros. Com o tema “fantasy” (vale lembrar que não se trata de uma festa a fantasia), o evento reúne trinta atrações da dance music divididas por três palcos. Do time brasileiro, programe-se para assistir às discotecagens de Mau Mau, Carlo Dall Anese e Adriano Pagani, além do duo Mixhell, formado por Iggor Cavalera e sua mulher, Laima Leyton.

Cheia de caras e bocas, a cantora manauara Lorena Simpson também deve agradar. A folia começa às 20h de sábado (6) e só deve acabar no domingo (7), às 9h30. Em tempo: os itens de consumação na noitada, como as bebidas, só podem ser pagos em dinheiro.   

Fonte: VEJA SÃO PAULO