Gente

Depois de se envolver em acidente, Fiuk assiste ao jogo em balada

Filho do cantor Fábio Jr. não ficou ferido na colisão que ocorreu na noite de quarta-feira (2). Na tarde desta sexta (4) ele curtiu a partida do Brasil na Bud Mansion, nos Jardins

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM - Atualizado em

Filho de Fábio Jr., o cantor Fiuk parece querer esquecer o acidente de automóvel no qual se envolveu na noite de quarta (2). Nesta sexta (4), ele assistiu ao jogo do Brasil contra a Colômbia na Bud Mansion, endereço do Jardim Europa que vira balada logo após a exibição da partida.

 

Fiuk minimizou o episódio: "foi só um acidente, acontece com todo mundo. Vamos falar de coisa boa", disse. Ele garantiu que não se machucou e que não estava acompanhado no momento da batida. Depois, não quis mais tocar no assunto.

A colisão ocorreu com seu Nissan Skyline na Alameda Madeira, em Barueri. Testemunhas afirmaram para a polícia que o veículo do músico estava em alta velocidade quando bateu em outro carro, ocupado por um casal. 

+ Homens armados fazem arrastão em lanchonete na USP

Ninguém ficou ferido na colisão. O carro de Fiuk foi encaminhado para o pátio da polícia. O intérprete não falou sobre o acidente na saída da delegacia.

Via Quatro demite segurança que agrediu passageira

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO