Televisão

Bem mais magro, Milton Neves comemora a perda de catorze quilos

"Criei vergonha na cara", diz o jornalista e apresentador da Band, que tomou cápsulas para emagrecer

Por: Sérgio Quintella - Atualizado em

milton neves 2
O apresentador: catorze quilos a menos em dois meses (Foto: Marcos Micheletti)

Após ver na TV um comercial de cápsulas para emagrecer, apresentado pela musculosa Solange Frazão, o jornalista esportivo Milton Neves, de 65 anos, apresentador da TV e Rádio Bandeirantes, resolveu mudar de vida. Em dois meses, os comprimidos à base de óleo de cartano e cafeína lhe renderam quatorze quilos a menos. "Mandei apertar vinte ternos e perdi duas alianças, pois até meus dedos ficaram fininhos", comemora.  

Os pais que adotaram crianças abandonadas por mães viciadas em crack

Tudo começou quando seu médico lhe sugeriu que fizesse o "teste da cueca". "Ele pediu para eu vesti-la de pé e tentar não errar na hora de colocar a perna. Errei duas vezes. Depois disso, comi uma feijoada e quatro quindins. Passei mal e vi que era hora de emagrecer. Criei vergonha na cara", conta o jornalista de 1,89 metro e, agora, com 107 quilos. "Faltam só mais cinco", prevê. 

Além de comemorar os catorze quilos a menos na balança, Milton Neves passou a fazer caminhadas e reeducar a alimentação. "Eu passava o dia sem comer e, depois, só jantava. Agora, como várias vezes por dia e estou 'voando'. Só não estou melhor que a Solange Frazão, que tem 50 anos, mas corpinho de 20", brinca. 

No último sábado (1), o jornalista comemorou, em um post no Twitter, a vida mais saudável. "Olha o Miltão magrelo aí, gente!".  

Milton Neves 3
Milton Neves em Nova York: regime e atividade física (Foto: Reprodução)

Fonte: VEJA SÃO PAULO