CLIMA

Fim de semana prolongado deve ser quente e com chuva

Litoral deve ser sábado e domingo chuvosos, mas tempo melhora na segunda, diz Climatempo

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Clima -  tempo seco
São Paulo deve ter fim de semana com temperaturas elevadas (Foto: Nelson Antoine)

O fim de semana prolongado com o feriado de 7 de Setembro deve ter dias quentes e com chuva. De acordo com o Climatempo, no sábado, os termômetros na capital paulista devem ficar entre 14º C e 23º C. O dia estará nublado e há probabilidade de chuva a qualquer hora. No domingo, as temperaturas continuam na mesma faixa, mas o dia deve ser mais seco, sem precipitações.

Ainda segundo o instituto, a segunda-feira (7) será mais quente, com a máxima de 28ºC. No entanto podem ocorrer chuvas rápidas durante o dia.

Para quem vai ao litoral, as notícias são menos animadoras. A previsão é de chuva no sábado e no domingo no Guarujá, na Baixada Santista. No sábado, as temperaturas devem ficar entre 15ºC e 21ºC e, no domingo, entre 17º C e 20º C. Os dois dias serão chuvosos. Na segunda, os termômetros vão marcar entre 18º C e 29º C, mas ainda com possibilidade de chuva.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Em Maresias, bairro de São Sebastião, o fim de semana também deve ser chuvoso. Com temperaturas máximas na casa dos 20º C. Já na segunda, o tempo melhora um pouco.

No interior, o sábado também deve ser chuvoso, mas domingo e segunda prometem ser quentes e secos. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO