gente

Babás e filhos de Huck e Angélica deixam o hospital

Benício, Joaquim e Eva receberam alta na madrugada desta segunda-feira. Apresentadores seguem internados no Albert Einstein

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Luciano e Angélica
Huck e Angélica: levados para a Santa Casa de Campo Grande, onde passam bem (Foto: Jairo Goldflus/CONTIGO!)

Os filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck receberam alta do hospital Albert Einstein na madrugada desta segunda-feira (25). Benício, Joaquim e Eva estavam com os pais no avião que precisou fazer um pouso forçado em Campo Grande (MS), na manhã de domingo (24), após pane.

+ Angélica e Luciano Huck voltam a São Paulo em UTI aérea

Além das crianças, também deixaram o hospital as duas babás (Marcileia Eunice Garcia e Francisca Clarice Canelo Mesquita), que acompanhavam a família na viagem.

Huck e Angélica, que sofreram ferimentos durante o pouso, ainda seguem internados e devem realizar novos exames nesta segunda. Há a suspeita de que Angélica tenha fraturado a bacia e Luciano teria sofrido ferimento em uma vértebra. 

Antes de serem encaminhados para São Paulo, a família e as babdas foram atendido na Santa Casa de Campo Grande. Segundo comunicado da direção da Santa Casa de Campo Grande, "todos eles foram atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e submetidos a exames de raio-x, tomografia e demais procedimentos, não tendo sido diagnosticado nada grave em nenhum dos pacientes. Todos passam bem". Ao chegar à capital paulista em uma UTI aérea, Angélica deixou a aeronave em uma maca. Luciano caminhava com dificuldade. 

angelica
Angélica, ao lado do marido Luciano Huck: exames em hospital (Foto: internet)

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (24). O piloto da aeronave, Osmar Frattini, de 52 anos, disse à esposa que o avião passou por uma pane na bomba de combustível. O defeito teria ocorrido durante o sobrevoo da Serra de Maracaju, que divide o estado. O comandante procurou então uma área de pastagem para fazer o pouso. Em entrevista na entrada do hospital, Luciene Gonçalvez Vaz disse que o marido teria afirmado faltar apenas 10 minutos para  que a viagem chegasse ao destino final quando o problema ocorreu. Frattini tem 30 anos de experiência. 

+ Confira as últimas notícias

A aeronave Embraer, modelo 820C, pertence à empresa MS Táxi Aéreo e possuía manutenção com garantia até junho. Ao longo da semana, Angélica fez gravações de seu programa Estrelas na região do Pantanal. Ela recebeu para cozinhar o casal Janaína e Jefferson Rueda, dos restaurantes Bar da Dona Onça e Attimo, respectivamente. Luciano foi até lá passar um tempo com a mulher e os filhos. Eles estavam voltando para a casa, no Rio de Janeiro. 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO