Criminalidade

“É difícil toda essa situação”, diz filho de empresária morta

Adolescente de 17 anos também foi baleado durante tentativa de assalto na Zona Oeste; mensagem foi publicada no Facebook

Por: VEJA SÃO PAULO

O filho mais velho de Vanessa Baroni publicou um post no Facebook dias após a tentativa de assalto que terminou com a morte da mãe, na região do Jaguaré, Zona Oeste da capital. O adolescente de 17 anos, que também foi baleado, disse que “é difícil toda essa situação” e que a mãe quer que ele “cuide de todos”.

“É difícil toda essa situação, mas vim aqui dizer obrigado a todos que me mandaram mensagem de apoio. Eu estou bem, não dá para responder todos, pois estou tomando medicações fortes que causam sono. Algumas eu respondi e outras minha namorada respondeu por mim, mas agradeço a todos vocês! E agora é ser mais homem do que nunca, porque minha mãe quer que eu cuide de todos agora! Beijos mãe, te amo e você sempre vai estar comigo. Beijos para todos vocês que mandaram mensagem.”

+ Autor da cotovelada contra mulher tem prisão preventiva decretada

O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (16). De acordo com a Polícia Militar, Vanessa e os filhos saíam de um condomínio e se dirigiam para o carro quando foram abordados por dois criminosos em motos.

O crime aconteceu na Rua Renato Egídio de Souza Aranha, nas proximidades do câmpus da Universidade de São Paulo (USP). Imagens da uma câmera de segurança mostram que o adolescente brigou com um dos assaltantes.

+ Confira as últimas notícias

Durante a confusão, os criminosos dispararam e fugiram em seguida sem levar nada. Vanessa foi levada ao Hospital Cruzeiro do Sul, em Osasco, mas não resistiu.

Fonte: VEJA SÃO PAULO