Game

Campeonato revela o melhor jogador de futebol virtual do Brasil

A grande final do FIFA Interactive World Cup ocorre neste sábado (13) e terá incrições gratuitas para novos jogadores; vencedor leva R$ 10 000 reais e uma vaga no Mundial, em Madri

Por: Redação VEJA SÃO PAULO - Atualizado em

FIFA Interactive World Cup 2013
Ao todo, 192 jogadores podem disputar dezesseis vagas para a final (Foto: Divulgação)

Quem se considera uma fera nos games pode se aventurar de graça na etapa final do maior evento de futebol virtual do mundo, o FIFA Interactive World Cup, que ocorre neste sábado (13), no Shopping Eldorado.

+ Aprenda manobras de futebol freestyle com a vice-campeã brasileira

Após uma fase de classificação ao redor do país, que selecionou dezesseis participantes para a última fase, serão abertas mais 192 vagas, de onde saem mais dezesseis finalistas. No total, 32 competidores disputam o título e o grande vencedor fatura 10 000 reais e a passagem com hospedagem para Madri, onde irá disputar o Mundial, que acontece entre 4 e 8 de maio.

Caso se sagre vencedor da competição, o jogador leva 20 000 dólares e recebe o troféu na cerimônia do bola de ouro da FIFA, ao lado dos astros internacionais do futebol.

FIFA Interactive World Cup 2013
Etapa final do FIFA Interactive World Cup ocorre no sábado (13) no Shopping Eldorado (Foto: Divulgação)

As inscrições para disputar o hall dos finalistas são gratuitas e podem ser feitas no mesmo dia do evento, por ordem de chegada, a partir das 9h, quando ocorre a abertura dos portões. A organização recomenda que os interessados cheguem mais cedo para garantir a vaga.

O apresentador e rapper Thaíde comanda o evento e as partidas para os inscritos no dia começam a partir das 12h.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO