Na Chácara do Jockey

Festival Natura Nós: começa a venda dos ingressos

Mais de dez artistas do circuito nacional e internacional se apresentam nos dias 21 e 22 de maio

Por: Anna Carolina Oliveira - Atualizado em

Jack Johnson
Jack Johnson: um dos internacionais que vai marcar presença no festival (Foto: Divulgação)

As vendas para o Festival Natura Nós começam amanhã (31). O evento que acontece nos dias 21 e 22 de maio, na Chácara do Jockey, traz mais de dez nomes da música nacional e internacional.

No primeiro dia de festa, os shows começam às 15h com artistas variados, como o havaiano Jack Johnson — que apresenta seu último álbum, "To the Sea". Outras atrações vindas de fora são o inglês Jamie Cullum, o norte-americano G. Love e a inglesa Laura Marling.

A música brasileira reúne Roberta Sá com sua turnê "Pra Se Ter Alegria"; Karina Buhr; Maria Gadu; o baixista do Paralamas do Sucesso, Bi Ribeiro; e o músico e produtor Eduardo Bidlovski, o BiD, que apresenta músicas do CD inédito "Bambas Dois" com os jamaicanos Sizzla Kalonji, I-Wayne e Jesse Royal.

Enquanto a programação de sábado é voltada para jovens e adultos — a idade mínima é 14 anos —, a de domingo foca nas crianças. O cantor e compositor Toquinho apresenta canções infantis com a participação de Verônica Ferriani e Roberta Sá. Os pequenos também poderão conferir o grupo de percussão corporal Barbatuques, que faz música utilizando o próprio corpo como instrumento.

Fonte: VEJA SÃO PAULO