Lollapalooza

Músicos se apresentam fora do Lollapalooza

Todo mundo quer aproveitar a noite paulistana, até mesmo eles, que são as estrelas do Lollapalooza; saiba onde você pode encontrá-los

Por: - Atualizado em

franz ferdinand
Franz Ferdinand: vocalista e baterista dão as caras em casas norturnas de São Paulo (Foto: Divulgação)

Durante três dias, o Jockey Club será palco para as mais de sessenta bandas nacionais e internacionais que tocam no Lollapalooza. No entanto, a cidade está cheia de opções de festas para quem não vai por o pé no lugar (ou para quem vai e quer cair na balada ainda mais).

Algumas casas noturnas pediram licença aos seus DJs residentes e deram espaço aos artistas que aterrissam por aqui e querem curtir a noite paulistana. Alex Kapranos e Paul Thomson, do Franz Ferdiand, e Toro Y Moi já confirmaram presença nas pickups das baladas. Veja onde você pode encontrá-los.

 

  • A casa gaúcha se fixou na Rua Augusta e é endereço certo para os fãs de indie rock. Arcade Fire, Phoenix, Ting Ting Tings, The XX, Arctic Monkeys e The Killers estão entres as bandas que o público ouve na festa. Nesta noite, a edição é especial Strokes, com os DJs Junior Passini, Fernando Siciliano e Fernando Galassi. Dia 10/10/2015.
    Saiba mais
  • Domingueira na Lions no clima sunset party. A festa Poperô Selvagem (sim, trata-se da união das duas) traz Renato Cohen, Benjamin Ferreira, Millos Kaiser e Trepanado com o line-up recheado de acid, disco, funk e brasilidades. A balada acontece no terraço da casa. Dia 8/9/2013.
    Saiba mais
  • Escalado para tocar no festival Lollapalooza, no sábado (30/03), o produtor americano Chazwick Bundick — mais conhecido como Toro y Moi — também sobe ao palco do Beco 203 para celebrar os dois anos da casa. Representante da chillwave, espécie de vertente do eletropop, o rapaz mostra faixas do trabalho mais recente, o dançante Anything in Return (2013). Dia 03/04/2013.
    Saiba mais
  • A festa que ocorre sazonalmente no Bar Secreto prepara mais uma edição. Batidas de hip hop, soul, funk e dance fazem parte dos mixtapes Trusty, Ana Wainer, Mari Mats e Schasko. O espaço tem sofás e lustres antigos, quadros de paisagens e uma saleta no andar de cima. Aposte em um look de roupas ousadas, recém-saídas das passarelas de grifes descoladas. Desde agosto, o Chez Burguer (bem ao lado) fica com a cozinha aberta até as 4h para clientes da casa. Dia 30/11/2013.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO