Festa Junina

Festas juninas com shows imperdíveis

Almir Sater, Felipe Cordeiro, bloco Bangalafumenga e outras apresentações em "arraiás" pela cidade

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Nas festas juninas espalhadas pela cidade há boas opções para curtir shows ao vivo.

+ 7 festas juninas para levar seu amigo hipster

+ 5 festas juninas da cidade que são imperdíveis

Michel Teló e Alceu Valença, por exemplo, animam a festa do Clube Pinheiros. Já no arraial do Cine Joia, o cantor Felipe Cordeiro é a atração principal. Confira:

Forró na festa junina do Centro de Tradições Nordestinas

Durante o "arraiá" do Centro de Tradições Nordestinas haverá forró de várias vertentes. Entre os shows estão Bicho de Pé, que se apresenta no domingo (12), às 21h, e o Trio Virgulino, que sobe ao palco no domingo (19), às 21h. 

Felipe Cordeiro do São Joião - a festa junina do Cine Joia

Felipe Cordeiro
Felipe Cordeiro: show no Palco Arouche (Foto: Ariel Martini)

Para animar o "arraiá" do Cine Joia, Felipe Cordeiro se apresenta na sexta (17), às 22h, junto com Manoel Cordeiro. Tulipa Ruiz e Chico Cesar fazem participação especial.

Sertanejo no arraial do Villa Country

No Villa Country, claro, o sertanejo é a principal atração. Durante a festa junina da casa, apresentam-se nomes conhecidos do público, César Menotti & Fabiano iniciam as comemorações na quinta (9); na sexta (10), a festa fica sob o comando de Edson & Hudson e Bruna Viola. Henrique & Diego sobem ao palco na sexta (11) e, para encerrar, no domingo (12) é a vez da dupla Fred & Gustavo.

Michel Teló e Alceu Valença na festa do Clube Pinheiros

O Clube Pinheiros montou uma programação de shows extensa nos quatro dias de festa junina. Destaque para Michel Teló, na sexta (24), às 23h30, e para Alceu Valença, no domingo (26), às 17h. 

Almir Sater na festa junina do Clube Paineiras

Almir Sater
O violeiro Almir Sater (Foto: Cleones Ribeiro)

No domingo (12), a partir das 19h30, o cantor e compositor Almir Sater participa da festa do Clube Paineiras cantando seus sucessos. 

Arraial do Bangalafumenga

O bloquinho carnavalesco não aguentou esperar até fevereiro e toca no São João mesmo. Eles se apresentam no Arraial do Banga, no dia (25), a partir das 15h, na The Week. 

 

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO