baladas

As festas de Halloween que vão agitar a cidade

As baladas em comemoração ao Dia das Bruxas começam nesta quinta (27)

Por: Juliene Moretti - Atualizado em

dia de los muertos casa comigo
Bloco Casa Comigo: edição especial Día de Muertos (Foto: Divulgação)

Zumbis, monstros e vampiros fazem parte da cenografia das festas de Dia das Bruxas nas casas noturnas da cidade. Entre uma noitada à fantasia e outra festa mais descompromissada, não vão faltar opções para virar as madrugadas dançando.

+ Novos camarotes: as mudanças na noite paulistana

Beco 203: Nesta sexta (28), a festa de indie rock Forever and Ever promove a sua noitada de Halloween. Além da temática, o bar oferece o dobro de chope até a 1 da manhã.

Beco 203
Balada Beco 203, na Rua Augusta: na festa de Dia das Bruxas, dobro de chope até 1 hora da manhã (Foto: Facebook)

Bloco Casa Comigo: O bloco de Carnaval é um dos mais queridinhos dos paulistanos. Conhecido também por armar noitadas fora de época, ele vai organizar a festa mexicana Día de Muertos, no sábado (29). A turma da bateria do bloco apresentará novas músicas e arranjos; e a banda Quimbará, especialista em músicas latino-americanas, estará no line-up. Os DJs Marcel Mangione, MXCN e Rapha Guedes fazem as honras no pickup.

+ Os melhores bares da capital

Blue Space: A casa é conhecida pelas animadas festas de drag queens com direito a performances divertidíssimas. Este já é o 20º ano em que eles celebram o Dia das Bruxas. Desta vez serão duas noitadas: a de sábado (29) terá Bruno Barreto e Carlos Fell nos pickups e, depois, as apresentações de Lysa Bombom, Alexia Twister, Ikaro Kadoshi, Raphaella Faria e Striperella em versões assustadoras de seus shows. Michely Summer, Thália Bombinha e Natasha Rasha divertem o público com um show de comédia. No domingo (30), o endereço faz a sua matinê com o DJ Hebert Tonn e performances de Molinna, Lysa Bombom, Alexia Twister, Ikaro Kadoshi, Raphaella Faria, Striperella e shows de improviso de Silvetty Montilla, Natasha Rasha e Michelly Summer.

blue_space
Blue Space: duas festas para o Halloween (Foto: Adailton Soarea)

Bourbon Street: Acostumada a receber grandes nomes do jazz e do blues, a casa agora monta a sua noitada de Halloween. Decoração temática, prêmios para as melhores fantasias, drinque especial e até leitura de tarô fazem parte da folia neste sábado (29). A banda Junkie Box é a responsável pelo som, com rock, pop, disco, black music e outros ritmos.

+ Fique por dentro do mundo da música

FunFarra: A festa sempre priorizou a miscelânea musical. Os DJs residentes Pedro Neschling, Tulio Araújo, Fl3sh Disco e Beto Artista colocam Backstreet Boys, Beyoncé, Arctic Monkeys e outos sons para a turma dançar. Na folia de Halloween, neste sábado (29), a produção pede para que os convidados deem preferência para as roupas mais "sinistras", mesmo o traje não sendo obrigatório para curtir a balada.

FunFarra  (2)
FunFarra: festa de Halloween no Club 33 (Foto: Divulgação)

Freak Show: A noitada de Halloween teve a participação do produtor Heitor Werneck, conhecido pelas festas fetichistas na capital. Durante a balada desta sexta (28), artistas farão performances circesces e burlescas. A trilha sonora eletrônica tem Dashdot, The Juns e o francês Mark Lower.

festa Freak Show Halloween
Freak Show: performances para a festa de Halloween (Foto: Divulgação)

Lux: Expert em boas fantasias, a produtora e DJ Lily Scott é uma das convocadas para o pickup da noite de Dia das Bruxas da Lux, no Yacht Club. Também estão escalados Ciro Iadocico, Victor Vieira e William Pimenta. No som, house e pop. O dresscode sugerido é preto ou fantasia. A noitada é nesta sexta (28).

Lily Scott - QUÉDIZÊ
Lily Scott: DJ comanda o som focado em pop da Lux (Foto: Divulgação)

Quédizê: Noitada que costuma embalar a noite das quintas-feiras no Yacht Club, na Bela Vista, a Quédizê também faz a sua festa de Dia das Bruxas. Ir fantasiado não é obrigatório mas ajuda a entrar no clima. Os primeiros cinquenta clientes que forem a caráter nesta quinta (27) ganha um drinque.

Rey Castro: De temática cubana, a casa estreia sua festança nesta quinta (27), baseada no Día de Muertos, do México. Ali será comum encontrar gente com maquiagem das famosas caveiras. As melhores concorrem a uma viagem ao México. Mariachis e shows no estilo da balada estrangeira Coconut também são as atrações.

The Sailor: O espaço traz o Halloween Horror Night, inspirada nas festas inglesas de Dia das Bruxas, nesta sexta (28). A banda Overman e o DJ Marcinho são os responsáveis pela trilha. Durante a noite haverá o concurso de melhor fantasia.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO