Noite

Dia dos Namorados: cinco festas para quem está solteiro

Entre as opções para desencalhar estão a “Dreams Factory”, do Lab, e um show dançante da banda Soul Bros, no Rey Castro

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Rey Castro
Azaração: pista do Rey Castro será voltada público solteiro nesse Dia dos Namorados (Foto: Divulgação)

Enquanto muitos lugares se empenham em um clima intimista e romântico para o Dia dos Namorados, algumas casas noturnas investem nos solteiros de plantão e vão promover festas para ninguém passar a próxima terça (12) sozinho.

+ Dia dos Namorados: o melhor da cidade para apaixonados e solteiros

No Rey Castro, a noite será embalada por hits como como "Sexual Healing", de Marvin Gaye, interpretados pela banda Soul Bros, que recebe a convidada Nanny Soul. A farra semanal Dreams Factory, do LAB, também terá uma edição especial com discotecagem de nomes como PC Siqueira, Click e Danny Poison.

Confira cinco festas para os solteiros não ficarem sozinhos neste Dia dos Namorados:

  • O galpão dedicado à música eletrônica abre espaço toda terça para esta balada de hip-hop. No toca-discos da Chocolate -- uma das principais festas de black music da cidade --  rolam sons de James Brown, Public Enemy e nomes nacionais, como Emicida. A festa se despede da Clash com os anfitriões, Jeff Bass e Dubstrong, com os convidados que marcaram a  noitada, KL Jay, DJ Hum, Nuts, PG, Tamenpi, King e Pogo. Dia 28/07/2015.
    Saiba mais
  • A Hot Hot tem três belos lustres de madrepérola iluminando o lounge, todo estampado com desenhos kitsch padronizados. No cardápio figuram drinques elaborados com picolé de fruta batizados com nomes de boates célebres, como Madame Satã e Latino. Neste sábado (27), recebe a festa Dreams Factory. No som, noite especial de Avril Lavigne, comandada pelos DJs Todella, Gah Wollermann, Hiro, Laka, Maroni, KCharles e show de CW7.  Dia 27/04/2013.
    Saiba mais
  • A banda Frank Elvis & Los Sinatras reúne no repertório nacional e internacional, com os principais sucessos das décadas de 60, 70 e 80. Dia 30/08/2012.
    Saiba mais
  • Dentro da balada, há apresentações de stand-up comedy. O show ainda oferece o microfone para descobrir novos humoristas ou "engraçados da turma" na plateia, que no final da apresentação recebem o voto da galera para escolher o vencedor. Os comediantes Luis Octavio Rogens, André Assunção e Guilherme Soares marcam presença nos palcos. Dia 12/06/2012.
    Saiba mais
  • Na noite do Dia dos Namorados, a banda Soul Bros sobe ao palco do Rey Castro com a cantora Nanny Soul, interpretando hits como Rock With You (Michael Jackson), Sexual Healing (Marvin Gaye), Superstitious (Stevie Wonder), entre outros. Dia 12/06/2012.
    Saiba mais

Fonte: VEJA SÃO PAULO