Gente

Festa para Gisele Bündchen termina mais cedo por conta do som alto

A celebração na casa de Donata Meirelles, no Jardim Europa, incomodou os vizinhos, que chamaram a polícia e puseram ponto final na barulheira

Por: Tatiana Izquierdo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Na noite de terça (28), a festa que marcou a comemoração dos vinte anos de carreira da model Gisele Bündchen terminou mais cedo do que o esperado por conta do  som alto na casa de Donata Meirelles, diretora de estilo da revista Vogue, no Jardim Europa. Ela organizou o evento em parceria com a Chanel. Irritados, os vizinhos ligaram para a polícia. Nos bairros residenciais de São Paulo o horário limite para fazer barulho é até as 22h, de acordo com o PSIU.

+ Quem é o modelo bonitão da Trivago?

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que os moradores das casas vizinhas realizaram três chamadas para o 190 para reclamar que a festa estava perturbando o sossego. O primeiro telefonema foi registrado as 22h12 da noite de terça (28) e o último 0h14 da madrugada de quarta (29).

+ Emocionada, Gisele Bündchen encerra sua carreira no SPFW

O 15º distrito policial recebeu a ocorrência. Ninguém foi detido. De acordo com a PM, os organizadores foram orientados pelos policiais no local a baixar o som nos dois primeiros atendimentos. No terceiro, a festa foi encerrada. Procurada, a assessoria de imprensa do evento não retornou os contatos.

gisele-maria-gadu
Gisele ao lado de Maria Gadu: uma de suas cantoras preferidas (Foto: Reprodução/Instagram)

Restrito para um grupo de 150 convidados, o rega-bofe contou com a cantora Maria Gadú, que realizou um pocket show. Modelos como Aline Weber e Fernanda Motta também apareceram por lá, além do estilista Dudu Bertholini, Sabrina Sato e Marina Moreno. A homenageada vestiu uma saia de paetês bronze com uma poderosa fenda e uma blusa preta. Ambos da Chanel. Uma jaqueta preta de couro completava o look.

Edição comemorativa

capa-vogue-gisele
Nua, Gisele Bündchen estampa a capa de 40 anos da revista Vogue (Foto: Reprodução/Instagram)

Celebrando seus vinte anos de carreira e os quarenta anos da revista Vogue, a übermodel estampa a capa e recheia oitenta páginas da edição. A modelo foi clicada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin e aparece nua em cima de um pódio, como se fosse um troféu. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO