Terraço Paulistano

Festa da novela Tempos Modernos, no Cine Marrocos

Os highlights dos globais da noite

Por: Alvaro Leme - Atualizado em

grazi massafera 2148
Grazi: “Não divulgo meu peso” (Foto: Cida Souza)

“Não me conformo que alguém pague 2 000 reais por um sapato”, diz Vivianne Pasmanter, num vestido preto cuja marca ela se esquivou de contar. A atriz mergulhou no universo das butiques chiques para encarnar uma perua na novela das 7, Tempos Modernos, lançada no dia 9 com festa no Cine Marrocos, no centro.

“É inspirada numa socialite paulistana, mas não conto qual nem sob tortura.”

■ A estrela da noite foi Grazi Massafera, magérrima. “Não divulgo meu peso”, repetia, se tocavam no assunto. “Tenho facilidade para emagrecer, e minha personagem é uma vilã muito atlética.”

■ Mocinha da trama, Fernanda Vasconcellos arrasou num vestido Alexander McQueen. Mas foi massacrada (pelas costas, óbvio) por causa da maquiagem. Algum produto deixou esbranquiçada a região em volta dos olhos, o que os flashes realçaram. Os fuxiqueiros não perdoaram. “Parece um panda”, cochichavam.

■ “Eu jamais faria uma coisa dessas!”, responde, surpreso, o ator Thiago Rodrigues, questionado se era verdade que havia batido na mulher. Dias antes, uma colunista de celebridades tinha publicado essa notícia de forma cifrada, dando a entender que se referia a ele.

■ E o Jesus Luz servindo champanhe, minha gente? Calma, era só seu cover, o garçom Daniel Facioli, 22 anos, parecido com o bonitão carioca que virou unha e carne com Madonna. “ Tenho até feito mais eventos”, conta ele, também aspirante a modelo.

■ O galã Antônio Fagundes circulava com a namorada, Alexandra Martins, que aos 30 anos de idade vive seu primeiro personagem fixo em novelas. O romance ajudou? “Imagina! Sempre fui vista como talentosa na Globo”, afirma a moça. “Fiz participação em vários programas da casa.”

Fonte: VEJA SÃO PAULO