Gastronomia

É hoje a festa do Comer & Beber 2015

Nesta noite, a revista VEJA SÃO PAULO vai premiar os melhores endereços de comidinhas, bares e restaurantes da cidade. Saiba como será o evento que será apresentado por Ana Paula Padrão

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

VEJA COMER & BEBER, o mais confiável guia gastronômico de São Paulo, chega às bancas e aos assinantes neste sábado (17).

Veja Comer e Beber 2014
Os vencedores da última edição de VEJA COMER & BEBER do ano passado: hoje serão conhecidos os novos vencedores (Foto: Anderson Oliveira)

Para celebrar os melhores endereços de Comidinhas, Bares e Restaurantes da cidade, a revista VEJA SÃO PAULO promove hoje (15), a partir das 20h, uma grande festa na Casa Fasano, no Itaim.

Ana Paula Padrão
A apresentadora Ana Paula Padrão: ela vai comandar a festa na Casa Fasano (Foto: Fernando Moraes)

O evento para cerca de 800 convidados será apresentado por Ana Paula Padrão e irá revelar os estabelecimentos vencedores em 39 categorias. 

ticiana villas boas terraço paulistano
Ticiana Villas Boas: entregadora de prêmios hoje também apresenta o Bake Off Brasil (Foto: Gabriel Gabe)

Para entregar os prêmios, foram convidadas personalidades de diversas áreas como a apresentadora do Bake Off Brasil, Ticiana Villas Boas, a estilista Patricia Bonaldi, a confeiteira e YouTuber Danielle Noce, o musico Nasi, do Ira, a apresentadora e escritora Rita Lobo, do Panelinha, e o ator Reynaldo Gianecchini, entre outros.

Patricia Bonaldi
A estilista Patricia Bonaldi, sucesso nas redes sociais: acompanhe a cobertura do evento no SnapChat da Vejasp (Foto: Mario Rodrigues)

No final da premiação, serão também conhecidos os melhores alunos de gastronomia da cidade, escolhidos na websérie inédita Duelos Comer & Beber.

Paribar - Danielle Noce
A confeiteira e YouTuber Danielle Noce: ele entrega os prêmios da categoria de Comidinhas  (Foto: Paulo Cuenca)

Para acompanhar todos os momentos dessa grande premiação, acompanhe a cobertura da Vejinha no Twitter, no Facebook, na nossa página AoVivo e também no Snapchat (VEJASP).

Após a festa, todas as dicas da versão impressa poderão também ser consultadas no site da Vejinha.

VEJA TAMBÉM

+ Uma disputa entre os alunos de gastronomia da Anhembi Morumbi e do Senac

+ As novidades do Terraço Paulistano

Fonte: VEJA SÃO PAULO