Gente

Grávida de seis meses, Fernanda Machado descobre que terá um menino

Atriz havia anunciado anteriormente que esperava por uma menina e tinha até feito o enxoval 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

fernandamachado3
A atriz e o marido, o empresário americano Robert Riskin (Foto: Reprodução Instagram)

A atriz Fernanda Machado ficou surpresa ao ver o último resultado do ultrassom de seu bebê. Aos seis meses de gestação, Fernanda já tinha escolhido o nome de Sofia e o enxoval estava quase pronto quando o exame mostrou que ela espera por um menino.

Em seu perfil no Instagram, a atriz postou, nesta segunda-feira (2), a foto do ultrassom e mostrou bom humor. “Surprise!!! Gente que surpresa!!! Eu e Bob ríamos e chorávamos ao mesmo tempo. É isso mesmo, é um menino e não uma menina! Lucca estava tímido e não sei como escondeu o pipi por um tempão! Resolvi não fazer a sexagem fetal, o exame de sangue para descobrir o sexo do bebê no começo da gravidez pq achava que descobrir pelo ultrassom seria mais emocionante e como foi!!!!"

Fernanda Machado
Foto do ultrassom de Lucca (Foto: Reprodução Instagram)

Fernanda, que se destacou no papel da estudante Maria, no filme Tropa de Elite (2007), é casada com o empresário americano Robert Riskin.

+ Confira tudo sobre o melhor roteiro cultural da cidade

"Comemoramos uma menina, chamamos o bebê de Sophia por 2 meses, nós e o Brasil todo! E agora descobrimos que é um menino, que loucura! Mas parece que acontece com muita gente, e agora estamos comemorando um menino!!!! E o que mais importa é que o nosso Lucca tá forte e saudável e que o amor independe de gênero, amamos muito você meu príncipe Lucca!!!!" postou ela em sua rede social. 

fernandamachado2
Roupinhas de menina que a atriz ganhou de presente quando anunciou que esperava por Sophia (Foto: Reprodução Instagram)

Fonte: VEJA SÃO PAULO