Televisão

Felipe Andreoli deixa o CQC e desabafa no Facebook

"CQC mudou minha vida. Só tenho a agradecer", afirma o jornalista

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Felipe Andreoli - 2247
Felipe Andreoli: mais uma baixa do CQC (Foto: Edu Lopes)

O jornalista Felipe Andreoli é mais uma das baixas do CQC para a temporada 2015. Além dele, já estão confirmadas as saídas do âncora Marcelo Tas e do humorista Oscar Filho – há rumores de que Dani Calabresa também não deve permanecer.

Demitido do CQC, Oscar Filho diz que só lhe restou a sarjeta

Em seu perfil no Facebook, Andreoli deixou uma longa carta de agradecimento pelos sete anos em que participou da atração. “Este programa mudou minha vida de forma definitiva”, disse ele. “Pude viajar por mais de 20 países, conhecer todos os continentes - exceto Oceania, esse terei que pagar pra ir -, entrevistar todo tipo de pessoal notável que existe no planeta. Pessoas das artes, dos esportes, da política.”

Andreoli não poupou elogios aos colegas de trabalho e à família Saad, dona da Rede Bandeirantes e o empenho que o grupo fez para que ele permanecesse no programa. “Gostaria de agradecer imensamente toda a família Saad que sempre me tratou como um filho, de verdade, como alguém que sempre foi e sempre será da casa”, escreveu o ex-CQC. “Agradeço de coração todo o empenho do Grupo Bandeirantes para que eu ficasse mais um ano no CQC.”

Andreoli entrou no CQC em 2008, ano da estreia do programa. Ainda na Band ele comandou o Deu Olé, atração esportiva que ia ao ar aos sábados. 

DANÇA DAS CADEIRAS NO CQC

QUEM SAI

Marcelo Tas

Oscar Filho

Felipe Andreoli

QUEM ENTRA 

Dan Stulbach

Rafael Cortez

Rafael Bastos 

Fonte: VEJA SÃO PAULO