Comidinhas

São Paulo ganha duas novas feirinhas gastronômicas neste fim de semana

Galeria de arte na Vila Olímpia e área ao ar livre em Perdizes recebem eventos

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Novas Feirinhas
Os sorvetes italianos da Casa Elli estão entre as opções da Feira Vila Olímpia Gastronomia (Foto: Danilo Máximo )

Os paulistanos ganharão mais duas opções de feiras gastronômicas neste fim de semana. A Feirinha Jardim das Perdizes reunirá aos sábados e domingos 35 barracas, dez carrinhos e oito food trucks num espaço ao ar livre de 4 000 metros quadrados. O evento, criado por Maurício Schuartz e Daniela Narciso, seguirá os moldes da Feirinha Gastronômica.

Novas Feirinhas
O choripán, do El Chori Loco, é uma das novidades da Jardim das Perdizes (Foto: Divulgação )

Os preços devem variar de 5,00 a 20,00 reais. No cardápio, pratos mais clássicos, como o hot dog francês de Raphael Despirite, até novidades como o Bura.co, especializado em buraco quente, que inaugura seu trailer neste fim de semana.

+ Confira as melhores feiras gastronômicas de São Paulo 

Já a Feira Vila Olímpia Gastronomia estreia no roteiro de comida de rua ocupando a galeria EspaçoArte, que vai receber o evento aos domingos. Com curadoria de Lelê Fiscale, do Buffet Fratelli Fiscale, a expectativa é unir arte e comida na Vila Olímpia.

Pockets shows e exposições estão programadas para as próximas edições. Boris Melon, do restaurante Positano, terá seu canto fixo no local. As cervejas artesanais da Beer Box e os sorvetes da Casa Elli são algumas das opções. Pensado pela chef Leila D, um espaço dedicado a produtos orgânicos, com sucos e frutas, é um dos diferenciais da feira. Os preços não passam de 25,00 reais.

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO