Comidinhas

Feira de orgânicos do Parque da Água Branca terá horário noturno

Edição extra ocorre sempre às terças, das 16h30 às 20h30, a partir de 17 de setembro

Por: Redação VEJASAOPAULO.COM

Feira do Parque da Água Branca
Café Orgânico: venda de quitutes em frente ao galpão da feira (Foto: Divulgação)

A já tradicional Feira de Orgânicos do Parque da Água Branca, na Zona Oeste, vai ganhar uma espécie de "happy hour" semanal. A partir da próxima terça (17), a feirinha terá uma edição noturna, das 16h30 às 20h30, sempre às terças. Serão trinta produtores com barracas de frutas, verduras, legumes, laticínios, temperos e comida pronta. Para quem quiser fazer um lanche pós-expediente, em frente ao galpão da feira vai funcionar um café com quitutes orgânicos, como salgados, tortas e até pizza. 

"Era uma demanda antiga do nosso público, que não tinha disponibilidade para vir de manhã", explica Márcio Stanziani, secretário-executivo da Associação de Agricultura Orgânica (AAO), organizadora da feira. "Agora, eles poderão ir à feira depois do trabalho". O horário matutino continua: às terças e aos sábados e domingos, das 7h às 12h. 

Além da edição noturna, a ideia é movimentar o parque com atividades culturais, como um cineclube _só com filmes sobre o universo orgânico_, atrações musicais e oficinas de alimentação. 

Espaço para piquenique - Parque da Água Branca
Área verde: espaço cultural terá oficina de alimentos e cineclube (Foto: Mário Rodrigues)

 

Fonte: VEJA SÃO PAULO