Fim de semana

Feira da Pompeia comemora 25 anos com 10 horas de programação

Música, dança, teatro, recreação infantil, desfile de moda e outras atrações fazem parte do evento que ocorre neste domingo (20)

Por: Redação VEJINHA.COM - Atualizado em

Feira de Arte da Villa Pompeia - Nathalie Alvim
Nathalie Alvim: destaque da Soul Music, a artista se apresenta no evento (Foto: Maria Emilia Dinat/Vira Comunicação)

Com o objetivo de divulgar a diversidade cultural brasileira nas diversas áreas culturais, a Feirinha da Pompeia faz parte do calendário oficial da cidade e, neste ano, celebra 25 anos de realização. Para a data especial, cerca de 600 expositores da capital e de outras localidades já estão confirmados. São artesãos, estilistas, designers, escultores e músicos da cidade e vindos de outros Estados como Paraná, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

+ Passeio guiado pela Vila Madalena estreia neste sábado (19)

+ O que fazer no fim de semana em São Paulo

O som é garantido por bandas dos mais variados gêneros — pop rock, rock clássico, MPB, blues, choro, forró e outros. Um dos destaques do dia é o show de Nathalie Alvim. A paulistana traz no repertório Beatles, Creedence, Rolling Stones, Aretha Franklin e Tina Tuner, com apresentação agendada para Às 17h15. Luiz Carlini and Friends, do Tutti Frutti, e New Orleans Jazz Band são outras atrações que valem a pena.

Na ocasião, também será montado o espaço "Memória da Pompeia", com o qual os moradores do bairro poderão contribuir com fotos antigas. As imagens serão escaneadas e integradas ao acervo do Museu da Pompeia.

Pelo segundo ano consecutivo, a feira terá um palco reservado para dança e moda. No local, ocorrerão desfiles de roupas, acessórios e calçados de lojas da região. A atração fashion será intercalada com apresentações de vários ritmos e estilos.

Confira a programação e o mapa da feira aqui.

Fonte: VEJA SÃO PAULO