GENTE

Faustão: "Fiquei tão surpreso quanto o Caio Castro"

Apresentador fala sobre polêmica durante exibição do quadro Arquivo Confidencial sobre o ator no último domingo (16)

Por: Veja São Paulo

Faustão
Fausto: "Programa ao vivo é isso mesmo" (Foto: Reprodução)

O apresentador Fausto Silva decidiu falar sobre a polêmica com o ator Caio Castro ocorrida durante exibição do quadro Arquivo Confidencial, no Domingão do Faustão.

"Ele ficou surpreso como eu fiquei surpreso, mas quem faz programa ao vivo tem isso mesmo”, afirmou o global ao portal UOL. “O que a família quis mostrar é justamente que uma pessoa naquela situação precisava de carinho, respeito e eles deram isso para essa menina. Quiseram prestar não só uma homenagem para ela como agradecer o Caio. As pessoas até se surpreenderam pelo jeito do Caio, que é um cara que às vezes é julgado pelo personagem ou por uma atitude, mas mostrou uma sensibilidade extraordinária", disse.

Caio Castro comenta situação constrangedora no ‘Domingão do Faustão’

Durante a exibição do Arquivo Confidencial, quadro que faz uma espécie de minibiografia do convidado, Caio Castro mostrou irritação quando foi mostrado o depoimento dos pais de uma adolescente doente que havia sido visitada pelo galã. Neste momento, Castro comentou algo no ouvido de Faustão. Após o VT, o apresentador contou que a garota havia morrido dias antes, mas que a história foi exibida a pedido dos pais.

O sonho de Juliane, que morava em Rondônia, era realizar uma festa de 15 anos, mas a doença a desanimou. Quando soube do caso, Caio se ofereceu a dançar a valsa com ela durante uma sessão de fotos. Caio foi às lágrimas e não comentou mais nada. Faustão pediu um copo d’água para ele, e depois foi em frente com outros depoimentos do quadro.

Faustão ironiza redução de velocidade nas marginais

Após a repercussão nas redes sociais, Caio esclareceu por meio de sua assessoria de imprensa que “jamais ficou bravo ou irritado com o Fausto Silva ou a produção”. Segundo a nota, foram gravados vários depoimentos e que nem todos foram todos ao ar no último domingo, “um dia atípico que houve manifestações por todo pais, e deixou o programa com menos tempo para atender tudo que havia sido pautado”.

Faustão criticou a postura dos internautas. "Em tempos de redes sociais, se você não tiver personalidade e segurança, saia da profissão porque é assim mesmo. Todo mundo está com o estilingue na mão e estamos no grande parque da hipocrisia tomando porrada."

Xuxa
Xuxa: segundo lugar no Ibope durante a estreia (Foto: Reprodução)

Xuxa na Record

O apresentador também comentou a estreia de Xuxa na Record, na última segunda (17). “Ela é um tipo de pessoa que está acima das emissoras, assim como era a Hebe Camargo, assim como é o Silvio Santos”, disse ele a TV CARAS.

Atores da Globo ignoram “bloqueio” e comentam estreia de Xuxa na internet

O global afirmou ainda que, às vezes, uma mudança na carreira acaba sendo positiva para todas as partes envolvidas. “Às vezes, a mudança é salutar. É bom para todo mundo. Bom para o espectador, para todos vocês”, afirmou Faustão. “Acho que [a relação no trabalho] é como o casamento. Está bem continua. Não está, parte para outra. A vida é assim.” 

Fonte: VEJA SÃO PAULO