Comportamento

Fã de Demi Lovato consegue passar 60 segundos com a cantora

Estrela teen está em São Paulo para gravar dois programas de televisão. Ela anunciou um novo show em 2014

Por: Juliana Deodoro - Atualizado em

Demi Lovato acena para fãs no Hotel Tivoli
Demi Lovato acena para fãs no Hotel Tivoli (Foto: Juliana Deodoro)

Convidada para participar de dois programas no Brasil, a cantora norte-americana Demi Lovato vem causando alvoroço entre seus fãs paulistanos. O estudante de Tecnologia em Eventos Marcos Lacerda, de 22 anos, por exemplo, estava há três dias sem dormir, acampado desde o último sábado em frente ao Hotel Tivoli, na esperança de vê-la, nem que fosse de longe. O detalhe é que ele conseguiu.

+ Fã de Demi Lovato liga para quarto de hotel e conversa com a cantora

Marcos passou exatos 60 segundos com a estrela teen e, depois disso, começou a se considerar muito mais que um fã. "Eu me senti um amigo da Demi", disse, com um CD com a marca do beijo dela nas mãos. Ele foi escolhido por uma rede de televisão entre as dezenas de pessoas que se aglomeravam na porta do hotel para fazer o que todos ali queriam: ser abraçado pela cantora.

Tatuagens de Marcos Lacerda, fã de Demi Lovato
Marcos Lacerda tem três tatuagens iguais às da cantora nos braços, e uma outra com a frase "I love you, Demi". (Foto: Juliana Deodoro)

Essa não foi, entretanto, a maior loucura que já fez por Demi. Além do cabelo azul, pintado em homenagem a ela, Marcos tem três tatuagens iguais às da cantora nos braços, e uma outra com a frase "I love you, Demi". O beijo dado no disco deve ser a próxima. "Ela disse que o disco tinha tudo a ver comigo e viu que sou fã realmente. E eu só falei que esperava esse momento desde 2008."

Marcos Lacerda, fã de Demi Lovato
Marcos Lacerda, fã de Demi Lovato (Foto: Juliana Deodoro)

Entre um choro e outro, a também estudante Juliana Matsushima, de 13 anos, explicava por que era tão apaixonada pela artista. "Tenho uma alergia na pele e tinha muita vergonha de mim. Ela me deu força e confiança para me aceitar. Queria ter a oportunidade de agradecer." No momento em que Juliana dava a entrevista, Demi apareceu no alto de uma escada e começou a filmar e dar tchau. Aos gritos, grande parte deles desabou em lágrimas.

Juliana Matsushima  - fã de Demi Lovato
A estudante Juliana Matsushima, de 13 anos, explica porque é tão apaixonada pela cantora: "Tenho uma alergia na pele e tinha muita vergonha de mim. Ela me deu força e confiança para me aceitar" (Foto: Juliana Deodoro)

"Elas choram e eu choro junto", disse Roseli Spatafora, que levou a filha Isabela, de 13 anos, e uma amiga dela, Fernanda, de 12. Em choque, as meninas não consegiam explicar o que estavam sentindo. "Foi mágico", resumiu Fernanda. "Ela olhou para mim, tenho certeza, e foi a melhor sensação", garantiu Isabela, a pelo menos 30 metros abaixo do local de onde a estrela apareceu.

Demi Lovato - fãs
Isabela e Fernanda, fãs de Demi Lovato (Foto: Juliana Deodoro)

Ana Carolina Toccolini, de 20 anos, era uma das que mais chorava, apesar de não ser a primeira vez que via Demi. Em 2010, ela viajou para Belo Horizonte e se hospedou no mesmo endereço que Lovato. Em julho deste ano, passou um mês em Los Angeles para ir a uma gravação do programa The X Factor, no qual ela é jurada. "Ela é muito chata, às vezes fica mal humorada. Mas é muito talentosa e sei que no fundo é uma boa pessoa", afirmou. E vale a pena passar por tudo isso? "Se não valesse, não estaria aqui."

Em tempo: a cantora anunciou que fará um novo show na capital em 2014. Veja mais informações aqui.

Fonte: VEJA SÃO PAULO