saúde

Família divulga primeira foto dos bebês quíntuplos juntos

Última a receber alta, Melissa foi para casa no último dia 16 

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Quíntuplos
Primeira foto dos quíntuplos juntos (Foto: Reprodução Instagram)

O casal Karina Bárbara Barreira e João Biagi Júnior divulgou na madrugada desta sexta-feira (24) a primeira foto com os bebês quíntuplos, nascidos em 13 de abril. A imagem com Melissa, Gabriela, Laís, Giulia e Artur foi postada na página “Os Quíntuplos Chegaram”, no Facebook.

+ "Tenho a sensação do dever cumprido", diz mãe de quíntuplos

A última bebê a receber alta foi Melissa. Ela deixou o hospital no dia 16 de julho. Treze dias antes foi a vez de Giulia e Laís - os primeiros a irem para casa foram Arthur e Gabriela, no dia 3 de junho.

Karina e o marido, que moram em Santos, chegaram a alugar um apartamento nas proximidades do hospital Sepaco, na Vila Mariana, para facilitar os cuidados com os bebês. A família agora voltou ao litoral.

Quíntuplos
Babadores com os nomes dos bebês (Foto: Reprodução/Facebook)

Os quíntuplos nasceram no dia 13 de abril. Karina recebeu alta no dia 23 do mesmo mês. Antes de encontrar um apartamento temporário para ficar, ela estava hospedada na casa da irmã, Luciana, na Freguesia do Ó, na Zona Norte. Por causa da distância, todos os dias ela percorria quase 20 quilômetros de distância até o hospital para amamentar aos filhos.

+ Pais de quíntuplos pedem ajuda financeira para os recém-nascidos

Quando soube que seria pai de trigêmeos, Júnior ficou radiante; Karina, em choque. "Já estava me acostumando quando um novo ultrassom mostrou que não eram três, eram cinco. Eu agradeci a Deus e nessa hora quem ficou nervoso foi o Júnior, que começou a brigar com o médico", diz a mãe. "Eles nasceram bem e com saúde. Minha sensação é de dever cumprido." 

O casal já brinca com o fato de terem pulado de uma família de dois para sete membros. "Ninguém vai chamar a gente para festas porque vai ser prejuízo. E também não vão querer ir no aniversário das crianças, porque serão cinco presentes", diverte-se Júnior. "Tenho 35 anos, estamos há 15 juntos, foram cinco tentando engravidar e cinco filhos. Acho que esse é meu número da sorte."

Fonte: VEJA SÃO PAULO