VIOLÊNCIA

Família com seis crianças é feita refém no litoral paulista

PM trocou tiros com bandidos e prendeu quatro suspeitos; um dos detidos havia acabado de sair da cadeia por indulto de Natal

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

Itanhaém
Após o crime, os assaltantes trocaram tiros com a polícia na rodovia (Foto: Divulgação)

Turistas paulistanos de uma mesma família foram feitos reféns em um assalto em Itanhaém, litoral sul de São Paulo, na madrugada de domingo (27). Entre os doze rendidos, estavam seis crianças.

+ Deslizamento de terra deixa três mortos em Itapecerica da Serra

Durante a fuga, os quatro suspeitos do crime trocaram tiros com a polícia e foram presos. Um deles estava em indulto de Natal e outros dois eram menores de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, a família foi abordada ao chegar em casa por três homens que anunciaram o assalto na Rua Adolfo Amoedo. O grupo levou objetos e fugiu com o carro dos veranistas. A PM foi avisada sobre o crime e bloqueou a rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Os assaltantes tentaram furar a barreira e abriram fogo contra os policiais. Um deles foi baleado.

Os quatro homens foram encaminhados para a delegacia principal de Praia Grande. Além do carro, a Polícia Militar apreendeu três armas, dinheiro e pertences da família.

Fonte: VEJA SÃO PAULO