Lazer

Começam as vendas de ingressos para a mostra 'A Turma de Chaves'

Exposição temática do seriado ocorrerá no Memorial da América Latina a partir do dia 20 de fevereiro

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

A Turma do Chaves
Cenário principal das gravações do seriado mexicano 'Chaves' (Foto: Divulgação)

No fim de fevereiro, os fãs do seriado mexicano Chaves poderão conferir de perto um cenário identico ao usado para gravar cenas com os atores Roberto Gomez Bolaños, Ramón Valdés e Florinda Meza. O espaço será reproduzido na exposição A Turma do Chaves, que ocupa o Memorial da América Latina, a partir do dia 20.

+ Ator de Chaves vira nome de praça em São Paulo

Além dos ambientes das gravações, o item mais icônico da série, o barril do protagonista, também estará disponível para fotos. Para quem não quiser perder o clique, os ingressos já estão a venda no site Ingresso Rápido por 10 reais (a inteira). Podem ser adquiridos com horário e data determinados previamente. Cada visitante tem direito a permanecer dentro da atração por até 25 minutos.

Vila do Chaves

Não é a primeira vez que a vila do Chaves é trazida pelo Memorial da América Latina. No final de novembro de 2014, a instituição, em parceria com o SBT, reproduziu o espaço em um prazo de menos de dois dias para homenagear o ator Roberto Bolãnos, falecido no dia 28 de novembro do mesmo ano. A rapidez com que a estrutura foi montada gerou curiosidade deixando os portões do local cheio de fãs desesperados.

A Turma do Chaves -  Vila Oficial. Memorial da América Latina. Avenida Auro Soares de Moura Andrade, 664, Barra Funda, tel. 3823-4600. Terça a sexta, 9h às 22h. R$ 10,00. Até 27 de março.

Fonte: VEJA SÃO PAULO