Mostra

Exposição de Jessica Lange reúne fãs de 'American Horror Story'

Jovens admiradores da série fizeram fila na frente do Museu da Imagem e do Som a partir das 5h da manhã de hoje

Por: Juliene Moretti - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

A vinda da atriz Jessica Lange, de 65 anos, à cidade nesta terça (10) provocou movimentação no Museu da Imagem e do Som (MIS). Ela está por aqui para a abertura de sua exposição de fotos. Conhecida pela atuação nos filmes Tootsie (1982) e Céu Azul (1994), a artista americana coleciona agora jovens fãs que pouco sabem sobre sua trajetória, reconhecem nela apenas uma das protagonistas da série de terror American Horror Story.

Uma fila se formou em frente ao local nos Jardins desde a manhã de hoje, com interessados em assistir uma palestra ministrada por Jessica apartir das 19h. Trata-se dos fãs, a maioria na faixa dos 20 anos, que não conseguiram se inscrever pela internet. Pouco interessados na mostra da diva, viram no evento a única oportunidade de vê-la ao vivo.

+ Better Call Saul, série derivada de ‘Breaking Bad’, estreia no Netflix

O costureiro Bruno Ferreira, de 20 anos, veio de Guarulhos. Chegou às 5h da manhã e conquistou o primeiro lugar da espera. "Quando a assisti na série, foi empatia instantânea", lembra. "Ela tem um ar de autoridade, um olhar hipnotizador." 

Dona de uma agência de modelos alternativa, com pessoas cheias de tatuagens e cortes de cabelo inusitados, Mariana Estrella chegou a ir ao museu ontem à noite para garantir seu lugar, mas pediram que ela voltasse hoje de manhã. "No programa, Jessica caçou talentos para um freak show, me sinto um pouco assim em minha profissão", diz ela, vestida com um look gótico.

+ Woody Allen vai escrever e dirigir seu primeiro seriado

Carlos Müller, de 20 anos, o terceiro da fila, veio de Porto Alegre apenas para estar perto de seu ídolo. "Nenhuma série traz uma mulher da idade dela como protagonista, acho incrível", afirma.

Os jovens, entretanto, não poderão tirar fotos de Jessica, que é completamente avessa a registros dela mesma.

Fonte: VEJA SÃO PAULO