Crianças

Exposição Castelo Rá-Tim-Bum terá virada neste fim de semana

No último fim de semana, a mostra ficará aberta das 7h da manhã de sábado (24) até as 21h do domingo (25); os ingressos serão disponibilizados pela internet na quinta (22)

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

  • Voltar ao início

    Compartilhe essa matéria:

  • Todas as imagens da galeria:

Depois de ser prorrogada duas vezes, a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum está chegando ao fim. A temporada encerra neste domingo (25), dia aniversário da cidade. Para marcar a data, o MIS realizará mais uma maratona, abrindo às 7h deste sábado (24) e fechando só às 21h deste domingo (25). 

+ Dez coisas que aprendemos com o Castelo Rá-Tim-Bum

Ainda sem destino certo, as peças provavelmente serão usadas em versões da mostra montadas em outras cidades. Não serão realizados leilões com as réplicas, a exemplo do que foi feito após a homenagem a Stanley Kubrick sair de cartaz.

+ Exclusivo: vinte anos depois, atores e criadores contam segredos dos bastidores do Castelo Rá-Tim-Bum

Os ingressos devem ser adquiridos exclusivamente no site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br/castelo) a partir do meio-dia desta quinta (22). Para Maratona na madrugada, não haverá venda na bilheteria.

Já os ingressos para os horários regulares de sexta (23), das 7h às 22h; sábado (24), das 7h às 23h, e domingo (25), das 7h às 21h), serão vendidos exclusivamente na bilheteria do MIS, a partir das 7h. Importante: a bilheteria funciona enquanto houver ingresso disponível e as entradas têm esgotado antes das 9h da manhã.

Fonte: VEJA SÃO PAULO