Polícia

Ex-polegar está internado após sofrer agressão em seu food truck

Ricardo Costa levou pauladas do cunhado por desavenças familiares, segundo a polícia

Por: Veja São Paulo - Atualizado em

ricardocosta
Ex-polegar Ricardo Costa mantém um food truck em Taubaté, no interior de São Paulo (Foto: Reprodução/Facebook)

O ex-baterista do grupo Polegar, Ricardo Costa, está internado no Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, no interior de São Paulo, após ser agredido a pauladas dentro do seu próprio food truck no domingo (7). Segundo a polícia, seu cunhado, Carlos Augusto Magro, confirmou a autoria das agressões e está em liberdade.  

+Por serviço não prestado, Sabesp ganha R$ 813 milhões

De acordo com o delegado Horário Campos, que investiga o caso, o cunhado entrou no food truck Polegar Lanches, estacionado no centro de Taubaté, onde a vítima estava na noite de domingo e desferiu golpes contra ele usando um pedaço de pau. O ex-polegar reagiu e saiu correndo atrás do cunhado com uma faca nas mãos. Alguns clientes que estavam no food truck foram atrás pensando se tratar de um assalto. Os dois voltaram a se atracar na rua. O cunhado foi ferido com um corte no braço e o ex-polegar desmaiou ao ser acertado na cabeça. O caso está sendo investigado como lesão corporal, segundo a polícia. 

food truck ex-polegar taubaté
Food truck Polegar Lanches: agressões por brigas de família (Foto: Reprodução/Facebook)

A briga foi motivada por desavenças familiares, segundo o delegado. "O cunhado disse que estava irritado por causa da atitude arrogante do ex-polegar, que estaria se intrometendo em assuntos da família. Ele havia definido um sistema para que cada irmão pagasse uma parte da reforma da casa da mãe. A gota d'água foi quando a vítima criticou o corte de cabelo de um sobrinho, dizendo que era coisa 'de pobre', e foi aí que o cunhado partiu para a agressão", diz o delegado.

Em mensagem publicada em sua página no Facebook, a mulher do ex-polegar, Sindy Magro, disse que ele passa bem e está sob efeito de medicamentos.  

Há cerca de dois anos, o ex-polegar participou de programas de TV para pedir ajuda aos fãs para pagar dívidas. 

Fonte: VEJA SÃO PAULO