Mistérios da Cidade

Por onde andam as ex-panicats?

Confira o paradeiro de algumas antigas ocupantes do posto

Por: Mauricio Xavier [Com reportagem de Lívia Roncolato, Nathalia Zaccaro e Ricky Hiraoka] - Atualizado em

Nicole Bahls - Panicat
Nicole Bahls (2008–2011): destacou-se na última edição de 'A Fazenda' e foi contratada por seis meses pela Record para aparecer no 'Programa da Tarde' (Foto: Eduardo Moraes)

Desde que estreou na televisão, em 2003, na Rede TV!, o programa humorístico Pânico (hoje na Band) tornou-se célebre por revelar garotas com inegável talento para rebolar em trajes minúsculos. No começo de março, Carol Dias passou a integrar o time das turbinadas que alegram a audiência da atração; outras devem ser anunciadas nas próximas semanas. Nestes dez anos de sucesso, pelo menos dezoito mulheres defenderam o título de panicat. Veja, abaixo, o destino de algumas exocupantes do cargo.

Juju Salimeni - Panicat
Juju Salimeni (2008–2011): apresentará o quadro Você Faz o que Eu Faço? no programa 'Legendários', da Record, em que enfrentará desafios como saltar de paraquedas. (Foto: Antonio Chahestian)

+ Veja por onde andam as outras panicats.

Lizi Benites
Lizi Benites (2008–2010): após passar pelo reality 'A Fazenda' e pelo extinto 'Tudo É Possível', deve abrir uma loja de roupas em parceria com a ex-colega de palco Dani Bolina (2005–2011). (Foto: Marcos Duarte)
Vanessa Zotth
Vanessa Zotth (2004-2005): fez sucesso no ano passado ao participar da 'Escolinha do Gugu', como a Dona Fifi de Assis. Hoje é bailarina do 'Programa do Gugu'. (Foto: Eduardo Moraes)

+ Site aproxima donos de imóveis e grafiteiros

+ Os elevadores mais antigos de São Paulo

+ Duelo na frigideira: batata-inglesa vs. batata-doce

Fonte: VEJA SÃO PAULO